A apresentadora do SBT, Eliana assumiu que não vê o sexo como um tabu e confessou que é bem “animada” entre quatro paredes
Fora da televisão, Eliana vive a vida como uma mulher comum tendo seus desejos, vontades, sonhos e intimidades. Após surgirem rumores de que ela fosse bem “performática” na cama, a apresentadora veio a público falar sobre um assunto que vê com total liberdade: o sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista recente com a revista Marie Claire, a famosa assumiu que não vê o tema como um tabu e abriu o jogo sobre a vida pessoal, que desperta interesse em tanta gente. “Posso ser depravada, mas só se for entre quatro paredes. Isso é segredo”, declarou.
Ousada, Eliana ainda fez questão de atiçar seus admiradores e não deixou de provocar. “Gosto de criar personagens e apimentar o relacionamento. Eu gosto de dominar e de ser dominada, aprecio os dois papéis”, confessou a beldade, como já apontavam os boatos.
Aliás, a loira também incentivou sobre a masturbação, que considera muito importante. “Toda mulher deveria sentir prazer. Buscar o prazer em si mesma também. Acho se tocar, se sentir”, disse a musa do SBT. “Digo que amo explorar o meu corpo. Esse é um presente que a mulher possui e pode usar sempre”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana fala sobre traição de Luciano Huck com Ivete Sangalo
Para quem não sabe, a apresentadora teve um romance com o global no fim dos anos 90. Na época, o relacionamento chegou ao fim em meio aos boatos de traição por parte dele com Ivete Sangalo. Ela, por sua vez, nega. “Foi uma fofoca leviana”, afirmou. “Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi. É meu mecanismo de defesa”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE