Eliana já se separou de marido após descobrir traição
Hoje casada com Adriano Ricco e mãe de Manuella, fruto do seu casamento com o diretor, Eliana já enfrentou dificuldade em relacionamentos.
Isso porque, em 2014 chegava ao fim o segundo casamento de apresentadora. Na época ela era esposa de João Marcello Bôscoli. O relacionamento terminou após a apresentadora do SBT descobrir que havia sido traída pelo amado. Segundo informações, ele estava com uma amante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, para quem não sabe, o filho mais velho de Eliana, Arthur, é fruto do seu casamento com João Marcello. Atualmente casada com Adriano Ricco, a apresentadora vive um momento melhor. Nas redes sociais, ela esbanja felicidade ao lado do amado e sempre ressalta a importância que Ricco tem na sua vida.
Além disso, vale ressaltar que Eliana está em seu terceiro casamento. De 2004 a 2007, a loira foi casada com ninguém menos que Edu Guedes. O casal na época estava na Record e acabaram se apaixonando pelos corredores. Mas, o relacionamento não durou muito, pois, os interesses do casal na época eram muito contrários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em 2008, a apresentadora oficializava a relação com João Marcello e o casamento iria durar até 2014. Após descobrir que estava sendo traída, Eliana jogou o relacionamento de oito anos para o espaço.
MARIDO A AJUDOU EM MOMENTO CRUCIAL
Além disso, em entrevista para o canal de Thaís Fersoza, Eliana falou de quando sofreu um aborto. “Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Por que eu acho que não vai rolar”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse que a escolha do marido em ficar, foi determinante para a sua força. “Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE