Eliana foi exposta ao Brasil e virou notícia no ‘A Tarde É Sua’, após se desligar do grupo com as grandes amigas
Eliana foi envolvida em uma notícia do ‘A Tarde É Sua’ desta quinta-feira (01). Na atração da RedeTV!, o colunista Felipeh Campos surpreendeu a todos ao falar sobre o trio de loiras Angélica, Eliana e Xuxa.
Na ocasião, o colega de Sonia Abrão disse às câmeras que a contratada do SBT se retirou de um grupo que mantinha com as colegas de longa data. Vale destacar que, o tal grupo já havia dado o que falar na mídia, por conta dos comentários da apresentadora e cantora Mara Maravilha, que nunca foi adicionada ao time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com as informações expostas no ‘A Tarde É Sua’, Eliana também está de fora do grupinho, contudo, por vontade própria.
“A Eliana não é mais do grupo, você sabia Lo Bianco?”, questionou Felipeh Campos. Ela saiu?”, quis saber o colega de RedeTV!. “Saiu, faz ó”, disse o jornalista. “Ela não é mais do grupo… Fazia parte do grupo, tinha as loiras, todas que a gente já sabe lá. Ela saiu fora, não está mais no grupo”, acrescentou.
MUDANÇA DE EMISSORA
A apresentadora Eliana utilizou suas redes sociais, para deixar um recado sobre as questões de diferenças que alguns grupos de pessoas fazem entre homens e mulheres. No Instagram, ela postou uma mensagem em que são feitas algumas correções em frases que muitos homens, quando estão crescendo, já ouviram em suas vidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisamos ensinar para os meninos que se permitir chorar também é coisa de homem”, a negativa corrigida foi a palavra não, já que muitas pessoas acham que chorar não é coisa de homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que expor sentimentos é sinal de coragem”, ‘fraqueza’ foi a palavra trocada por ‘coragem’. “Que dores precisam ser compreendidas e acolhidas”, ao invés de reprimidas e contidas, começou Eliana.
E segue: “Que sensibilidade é uma característica de todos nós”, e não apenas feminina. “Que demonstrar afeto e carinho a amigos é natural”, a palavra ‘esquisito’ foi trocada por ‘natural’.
E por fim: “Que funções domésticas cabem também a eles”, e não apenas as mulheres. “Que assumir e exercer a paternidade é uma obrigação”, não uma escolha. “Que mulheres são equivalentes e livres”, ao invés de ‘inferiores e submissas. Encerrou o recado.