Assunto delicado
Eliana traz forte mensagem e faz revelação: “Também sentem, choram e são afetados”
29/08/2022 às 10h07
Eliana traz forte mensagem e faz revelação: “Também sentem, choram e são afetados”
A apresentadora Eliana utilizou suas redes sociais, para deixar um recado sobre as questões de diferenças que alguns grupos de pessoas fazem entre homens e mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Instagram, a famosa postou uma mensagem em que são feitas algumas correções em frases que muitos homens, quando estão crescendo, já ouviram em suas vidas.
“Precisamos ensinar para os meninos que se permitir chorar também é coisa de homem”, a negativa corrigida foi a palavra não, já que muitas pessoas acham que chorar não é coisa de homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que expor sentimentos é sinal de coragem”, ‘fraqueza’ foi a palavra trocada por ‘coragem’. “Que dores precisam ser compreendidas e acolhidas”, ao invés de reprimidas e contidas, começou Eliana.
E segue: “Que sensibilidade é uma característica de todos nós”, e não apenas feminina. “Que demonstrar afeto e carinho a amigos é natural”, a palavra ‘esquisito’ foi trocada por ‘natural’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim: “Que funções domésticas cabem também a eles”, e não apenas as mulheres. “Que assumir e exercer a paternidade é uma obrigação”, não uma escolha. “Que mulheres são equivalentes e livres”, ao invés de ‘inferiores e submissas. Encerrou o recado.
Na legenda da publicação, Eliana acrescentou sobre seus pensamentos: “Meninos também sentem, choram e são afetados por uma masculinidade tóxica”, iniciou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eliana tem climão com Felipeh Campos ao vivo no Teleton: “Eu vi”
● Tiago Barnabé faz anúncio diante de notícia de desprezo de Eliana e assume a real: “Fico besta”
● “Quebrou o camarim todo”: Ex apresentadora do SBT fala de briga com Eliana, gritaria e destruição
“Quando bem instruídos na infância, se tornam indivíduos maduros e respeitosos com as mulheres quando crescem. Vamos espalhar essa corrente de ensinamento e inspirar a mudança desde cedo”, implorou Eliana.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: