A apresentadora abriu o jogo durante uma entrevista com Danilo Gentili e comentou sobre a situação arrasadora de sua família
Eliana, que recentemente voltou ao foco dos holofotes após a notícia de que havia contraído o novo coronavírus, conseguiu se recuperar de forma relâmpago da doença e, recentemente, voltou a ser uma das convidadas do The Noite, comandado por Danilo Gentili nas madrugadas do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abrindo seu coração para o colega, a apresentadora revelou que desde o momento em que descobriu a doença, ficou completamente apreensiva, já que, como estava assintomática, ficou desolada com medo de desenvolver quaisquer sintoma do vírus.
“Cada dia era um dia de muita apreensão. Nenhum sintoma eu tive, mas começar assintomática não significa que você permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um ‘check’ todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática”, comentou Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora também abriu o coração para expor como sua família havia ficado com a notícia. Com o pai já em idade avançada, 88 anos, a contratada do SBT desabafou sobre o grande sofrimento do veterano, que chegou a chorar diariamente com o fato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
“Meu pai chorou muito, as pessoas próximas a mim sofreram muito, eu sofri muito. Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos. Eles pediram para que eu fosse fazer uma tomogafia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo”, explicou Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ISOLAMENTO DA FAMÍLIA
Por conta da descoberta de Eliana, que brilha semanalmente na emissora de Silvio Santos, ela acabou tendo que se isolar completamente, ficando longe do marido e filhos. Para sua sorte, ela foi a única em sua casa a ser exposta ao vírus, sendo assim, não sofreu com a dor de ver seus entes queridos passando pelo mesmo mártir.
“As crianças não pegaram, meu marido não pegou. [Nesse período de isolamento] Aprendi que ainda sou boa na cozinha, sou excelente na limpeza, descobri que o mini aspirador de pó é bom. Meu marido me ajudou pra caramba. É um baita companheiro”, explicou a apresentadora.