De acordo com apresentadora, ela ficou cinco meses internada
Consolidada como a maior apresentadora do SBT, Eliana percorreu um longo caminho até brilhar aos domingos. Em entrevista ao “Poddelas”, ela relatou o dia que precisou se afastar da emissora de Silvio Santos.
Durante o bate-papo, a artista lembrou da época em que estava grávida de Manuela, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017, a apresentadora passou por uma cirurgia para fazer uma cerclagem, que evita a dilatação do colo uterino e, consequentemente, um parto prematuro e um aborto.
“Tive que fazer uma câmera protetora pro feto sobreviver. São vários pontos, que fazem essa amarração”, disse a contratada do SBT.
Na época, Eliana já carregava Manuela em seu ventre. Após a cirurgia de sucesso, os médicos a liberaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, alguns dias depois, a apresentadora estava olhando casas com uma corretora e começou a sangrar.
“Fiz uma gravação e no outro dia a gente tava procurando casa. Tive um sangramento, na época meu marido morava no Rio de Janeiro, liguei pra ele e disse: ‘acho que vou perder a Manu'”, lamentou Eliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a celebridade confirmou que deixou a mansão e foi às pressas para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, na hora que deu entrada no local, a apresentadora descobriu que não iria mais sair dali.
“A médica disse: ‘Você não volta mais pra casa’. Fiquei assustada e ela disse: ‘Se você quiser voltar pro trabalho, você pode, mas pode perder sua filha’. Então eu disse, vou parar tudo”, afirmou Eliana.
LIGAÇÃO PARA SILVIO SANTOS
De acordo com a contratada do SBT, ela ficou cinco meses no hospital e só foi liberada quando Manuela saiu.
A apresentadora contou que precisou ligar para Silvio Santos para dizer que não comandaria mais seu programa.
“Tive que dar a noticia na televisão, liguei pro Silvio Santos para dizer: ‘Não vou mais voltar“, lembrou a apresentadora.
APRESENTADORA EXPÕE ENSINAMENTOS
Para finalizar, a mulher de Adriano Ricco expôs o que aprendeu durante esse episódio de sua vida.
“A coisa mais importante foi que tive que aprender a ter paciência, que não controlo nada na minha vida e a ter fé”, disse a apresentadora, que lembrou o apoio que teve de mulheres nas redes sociais durante seu período no hospital.
Manuela nasceu de oito meses no dia 11 de setembro de 2017. Eliana também é mãe de Arthur Bôscoli, fruto de seu antigo relacionamento com João Marcelo.