Acostumados em ver Eliana de uma forma mais discreta no SBT, o público não se surpreendeu apenas com a sua ida aos Estúdios Globo, mas também com o que ela fez no Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emissora “imita” Rodrigo Faro e estreia ‘Vai Dar Namoro’ moderno, gay e pornográfico
Na atração, as duas falaram de tudo diante das câmeras, até sobre masturbação, e a entrevista está dando o que falar até agora. Tudo começou quando elas disseram que as mulheres precisam desse ato para o autoconhecimento.
+ Ana Maria Braga dá dicas de pobreza extrema e é detonada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso”, disse Eliana, que afirmou ainda lutar contra o machismo todos os dias na posição que se encontra, como única apresentadora dominical.
“Nós mulheres temos um papel importante de reeducar os nossos filhos para que eles valorizem mais a mulher de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na mesma atração, ela ainda surpreendeu a todos ao dar um selinho na apresentadora, assim como fez Grazi Massafera na edição de segunda-feira (19). Tatá questionou se ela poderia dar um “estalinho” e Eliana se prontificou.
+ Ana Maria Braga dá dicas de pobreza extrema e é detonada
A entrevista vai ao ar na noite desta quarta-feira (21) no Multishow, um dos canais pagos da Globo.
TRINTA ANOS DE CARREIRA
Pode até não parecer, mas a apresentadora Eliana está comemorando 30 anos de carreira. A loira é um dos nomes mais importantes do casting do SBT atualmente e comanda o programa que leva o seu nome aos domingos na emissora paulista.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Eliana vai comemorar no domingo, 25, a marca atingida. Uma reportagem no Caribe, para onde ele foi recentemente, será exibida no dominical. Aos 44 anos, a loira começou a trabalhar no canal de Silvio Santos.
+ Ana Maria Braga dá dicas de pobreza extrema e é detonada
Eliana começou como apresentadora infantil e teve a sua fase adulta iniciada na Record em 2005 com o Tudo é Possível. Em 2009 voltou para o SBT após 11 anos longe. Seu programa está no ar há quase 10 anos no canal e tem mantido audiência e faturamento satisfatórios para a direção.