O casal se separou há 15 anos, mas o assunto voltou à tona através de um amigo em comum
Leão Lobo esteve no Link Podcast, nesta quinta-feira, dia 24, onde falou sobre uma antiga desavença com Eliana, considerada a atual maior estrela do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por muito tempo, os dois estiveram afastados, por culpa dele, como o próprio assumiu. O jornalista contou que acabou se envolvendo mais do que deveria na separação da loira com Edu Guedes.
+ Participante do Camarote desiste do BBB22 e abandona programa da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2007, a apresentadora deu fim ao casamento de três anos com o Chef de cozinha. Na época, segundo pessoas próximas ao casal, o ciúme excessivo dele teria desgastado a relação amorosa.
Por ser mais próximo de Edu Guedes, já que participou de sua ascensão na televisão, acabou tomando partido e se posicionou contra Eliana – que nunca quis se pronunciar sobre essa rivalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomei as dores do Edu. Quando eles se separaram, fiquei do lado dele. Mas, depois, pedi desculpas para ela. Adoro muito. É uma ótima pessoa”, disse o colunista da celebridades, que hoje é bem próximo da musa.
+ Após brigas com Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Leonardo dá fim definitivo ao Cabaré
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tiago Barnabé faz anúncio diante de notícia de desprezo de Eliana e assume a real: “Fico besta”
● “Quebrou o camarim todo”: Ex apresentadora do SBT fala de briga com Eliana, gritaria e destruição
● R$35M: Eliana mal assina com a Globo e já tem volta histórica ao SBT confirmada com maior desafio da década
Eliana fecha novo contrato com Silvio Santos
Segundo o site Observatório da TV, em meio aos rumores de ida para a Globo, a apresentadora tomou sua decisão. Ela decidiu continuar no SBT até 2025.
Silvio Santos, após ficar sabendo de tudo, convocou uma reunião às pressas e resolveu a situação dela. O empresário renovou o contrato da estrela e garantiu que ela se mantenha exclusiva do SBT por mais 4 anos.
Ainda de acordo com a publicação, durante esse período, ela vai ganhar mais de R$ 43 milhões.