Eliana fala sobre relacionamento abusivo nas redes sociais
Na noite desta segunda-feira (30), Eliana usou as redes sociais para falar sobre relacionamento abusivo, que muitas mulheres vivem e às vezes nem percebem.
Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do SBT compartilhou uma foto dela, onde fala sobre os 5 sinais de controle em um relacionamento, que são o julgamento constante de amizades, correção frequente de comportamento, invasão de privacidade, falta de independência e o ciúmes exagerado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, Eliana explicou mais sobre o assunto.
“Um relacionamento abusivo começa, muitas vezes, através do controle que um parceiro exerce sobre o outro. Controle sobre as suas roupas, amigos, liberdade… até se tornar uma dinâmica “comum” na vida do casal”, começou ela.
E continuou: “Mas o que quem foi coagido a viver nessa situação precisa saber é que é possível SIM se desvencilhar dos maus-tratos. Dêem uma olhada nesse carrossel e entendam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Eliana também relembrou os números de telefone, caso alguma mulher seja agredida.
“Lembrando que: para casos de agressão ou ameaças à vida, os telefones 180 ou 190 estão disponíveis para receber denúncias”, finalizou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nas imagens, ela também citou algumas informações, como na hora em que fala sobre o julgamento constante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pessoa está o tempo todo falando mal de todos os seus amigos. Na visão dela, nenhum deles ‘presta’.
E no final ela deixa um recado, onde diz: “Nunca é tarde demais para sair de um relacionamento que lhe faz mal”.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs quanto de famosos, como Tirulipa, Angélica, Fernando Campos e outros.
“Excelente recado”, escreveu um seguidor. Assim como uma fã, que concordou: “Necessária demais”.
Veja a publicação:
SOBRE RELAÇÃO DE ELIANA
Atualmente, Eliana é casada com Adriano Ricco e se mostra estar bem feliz. Mas, nem foi flores no relacionamento dos dois. Isso porque a apresentadora enfrentou complicações para engravidar de Manuella.
“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ama e tal… Porque acho que não vai rolar”, começou ela.
E continuou: “Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”.