Artista é sincera ao falar sobre vida íntima
Eliane Giardini tornou-se um dos maiores nomes da dramaturgia devido aos seus inúmeros trabalhos de sucesso na Globo. Aos 70 anos, ela encanta com sua simpatia e com sua beleza.
Durante uma entrevista à “Veja”, a atriz teve a coragem de assumir o que gosta e muitas mulheres até hoje mantém o mesmo segredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho do ano passado, a artista estreou a peça “Intimidade Indecente”, em São Paulo, onde interpreta uma mulher de 60 que busca novidades após o fim de um relacionamento.
Desse modo, durante o bate-papo, Eliane Giardini refletiu sobre o fato de se redescobrir após o término do casamento com Paulo Betti, que ocorreu em 1997.
ARTISTA ASSUME SOBRE BRINQUEDOS
Sincera, a artista assumiu o que muitas mulheres não conseguem: ela gosta de usar brinquedos eróticos para se satisfazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, disse Eliane Giardini, que está solteira.
Além disso, a atriz reforçou que não se identifica com a idade que tem e ainda se sente muito jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
OUTRAS FAMOSAS JÁ ASSUMIRAM SOBRE BRINQUEDOS
No entanto, existem algumas famosas como Eliane Giardini, que assumem gostar fazer o uso dos brinquedos eróticos.
Como é o caso de Ana Hickmann, que falou sobre o assunto durante um bate-papo com o marido, Alexandre Corrêa, em seu canal do YouTube.
“Nós tentamos uma vez e eu fiquei meio enciumado com o brinquedo. Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei”, disse o empresário.
Além de Eliana Giardini e Ana Hickmann, Angélica também é a favor do uso de vibradores. Durante uma entrevista para Sabrina Sato, ela falou sobre o assunto.
“Claro. A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso. É você se tocar, se sentir”, disse a artista.
Sabrina Sato também revelou ao programa “Saia Justa”, do GNT, que possuí muitos vibradores.