Artista é sincera ao falar sobre vida íntima
Eliane Giardini tornou-se um dos maiores nomes da dramaturgia devido aos seus inúmeros trabalhos de sucesso na Globo. Aos 70 anos, ela encanta com sua simpatia e com sua beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista à “Veja”, a atriz teve a coragem de assumir o que gosta e muitas mulheres até hoje mantém o mesmo segredo.
Em junho do ano passado, a artista estreou a peça “Intimidade Indecente”, em São Paulo, onde interpreta uma mulher de 60 que busca novidades após o fim de um relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, durante o bate-papo, Eliane Giardini refletiu sobre o fato de se redescobrir após o término do casamento com Paulo Betti, que ocorreu em 1997.
ARTISTA ASSUME SOBRE BRINQUEDOS
Sincera, a artista assumiu o que muitas mulheres não conseguem: ela gosta de usar brinquedos eróticos para se satisfazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, disse Eliane Giardini, que está solteira.
Além disso, a atriz reforçou que não se identifica com a idade que tem e ainda se sente muito jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
OUTRAS FAMOSAS JÁ ASSUMIRAM SOBRE BRINQUEDOS
No entanto, existem algumas famosas como Eliane Giardini, que assumem gostar fazer o uso dos brinquedos eróticos.
Como é o caso de Ana Hickmann, que falou sobre o assunto durante um bate-papo com o marido, Alexandre Corrêa, em seu canal do YouTube.
“Nós tentamos uma vez e eu fiquei meio enciumado com o brinquedo. Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei”, disse o empresário.
Além de Eliana Giardini e Ana Hickmann, Angélica também é a favor do uso de vibradores. Durante uma entrevista para Sabrina Sato, ela falou sobre o assunto.
“Claro. A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso. É você se tocar, se sentir”, disse a artista.
Sabrina Sato também revelou ao programa “Saia Justa”, do GNT, que possuí muitos vibradores.