Eliane Giardini confessa que usa algo inesperado em entrevista e surpreende
Prestes a completar 70 anos, a famosa atriz Eliane Giardini, que ficou conhecida em todo país por sua carreira de sucesso na TV Globo, decidiu assumir em entrevista que gosta de usar vibradores.
Atualmente, Eliane Giardini e o ator veterano Marcos Caruso, estrelam a peça teatral “Intimidade Indecente”. Na montagem, suas personagens formam um casal da melhor idade, desgastados pela habitual rotina. Com muitas discussões, o amor e o sexo ficam de escanteio.
A personagem de Eliane Giardini busca se redescobrir após a separação do seu marido. Ao divulgar a peça de teatro e conceder uma entrevista para a revista Veja, a atriz comentou que está solteira, mas não está atrás de ninguém por ora.
Eliane Giardini assumiu então que não precisa necessariamente de um parceiro para ser feliz: “Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, afirmou a atriz veterana.
+Urgente! Cantor sofre grave acidente, capota automóvel três vezes e imagens assustam fãs
Para quem não lembra, a atriz Eliane Giardini foi casada durante 20 anos com o ator Paulo Betti, e deixou claro que, apesar da idade estar avançando, ela ainda se sente muito bem, sem aparentar que tem quase 70 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”, confessou a atriz da Globo que completará a referida idade em outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA PREMIADA
Eliane Giardini possui uma carreira muito consolidada dentro e fora da televisão. Com diversas atuações em novelas consagradas na memória da TV, como por exemplo, “O Clone”(2001), “Avenida Brasil” (2012), “Caminho das Índias” (2009), entre muitas outras na Globo.
Eliane Giardini é tão conceituada quanto premiada em sua carreira. Ela acumula prêmios, incluindo um Prêmio APCA, três Prêmios Qualidade Brasil e um Kikito do Festival de Gramado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE