Eliane Giardini sobre cenas de racismo em novela: “ficamos bem mal”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliane Giardini Foto – divulgação/TV Globo.

A atriz Eliane Giardini estará na nova novela da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, e promete causar bastante discórdia com sua nova personagem, onde vai travar uma batalha contra o filho (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januza), que vão viver um romance interracial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Espero que pessoas se identifiquem com esse horror do racismo”, disse Eliane, em conversa com a revista “Quem”, sobre a personagem racista.

+Casados por 24 anos, Paulo Betti e Eliane Giardini voltam a formar par romântico

As gravações, segundo ela, foram pesadas para ela e Érika. “Nas cenas que fiz com a Érika, nós ficamos bem mal, mesmo. Ao final, eu a abracei muito, encobri de beijos”, relembrou a atriz, que diz não conviver com nenhuma pessoa racista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELIANE ADORA FAZER MULHER RICA EM NOVELAS

A atriz Eliane Giardini confessou, durante uma entrevista ao “Yahoo!”, que que adora interpretar milionárias na TV.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É gostoso ser mulher rica nas novelas. Usar roupas boas e bonitas em cena. Muitos vestidos. Eu adoro. O fato de ser de época me fascina ainda mais. As mulheres eram mais femininas, tinham mais charme”, disse a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda durante a entrevista, a artista disse que, diferente das novelas, ela é bem básica. “Sou muito casual. Camiseta e jeans e descalça o dia todo”, admitiu.

Sair da versão mobile