Eliezer gastou um bom dinheiro com procedimento estético antes do ‘BBB22’
Eliezer é um dos participantes confinados na casa do ‘BBB22’ e roubou a cena nos primeiros dias com uma risada bastante inusitada. Considerado um dos galãs da temporada e bastante simpático, ele gastou uma pequena fortuna antes do reality show com procedimentos estéticos nos rosto, tudo para ficar com um aspecto melhor e se sentir mais bonito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB22: Vaza vídeo em que a participante Natália Deodato faz sexo oral: “Tomaremos as providências”
O procedimento realizado por Eliezer foi a harmonização facial, segundo informa o ‘Notícias da TV’. Aos 31 anos de idade, o brother gastou cerca de 15 mil reais para melhorar o rosto e revelou isso em conversa com outros colegas de confinamento: “Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anne Lottermann surge agarrada com o cantor Leonardo em camarim do Faustão na Band: ‘resenha’
Especialistas em harmonização facial, explicaram o que teria levado o novo brother a fazer o procedimento: “A vantagem da harmonização é a pessoa ficar contente com a própria aparência, mais segura, com a autoestima mais elevada, isso é importante. Outra vantagem é a possibilidade de reversão: como se trata de um procedimento com duração limitada, se por acaso o paciente não gostar, é só não refazer as aplicações”, disse Newton Morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico explicou ainda que a harmonização facial é bastante simples, tem reversão e não implica em cirurgias: “E mais, a harmonização facial é um procedimento muito seguro e não é cirúrgico, então a pessoa consegue mudar algo que a incomoda sem ter que passar pelos riscos implicados em uma cirurgia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE