Eliezer relutou mas cedeu ao fogo de Maria e acabaram debaixo do edredom com gemidos e quarto cheio
A sister Maria tentou transar com Eliezer no BBB22, mas o lado puritano do rapaz fez ele recusar a vontade do ‘affair’. Só que na manhã desta quinta-feira, 03 de Fevereiro, o moço resolveu ceder as investidas da artista do time “Camarote”.
A cantora e atriz Maria, resolveu abandonar a festa do líder mais cedo, com intenção de fazer sexo com Eliezer. Tanto que ela foi tomar um banho e pegou três camisinhas, mas o rapaz se recusou, por receio do que as pessoas iam pensar dele e disparou: “Minha vó vai ver tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vyni deu a dica para o amigo, que se ele cedesse aos encantos de Maria, o brother Eliezer seria cancelado aqui fora. Inclusive, a sister Laís atrapalhou o clima e deu uma dica pertinente, de que as família iam ver tudo.
Mas não teve jeito, Maria estava com vontade, atiçou e conseguiu, logo na parte da manhã. O edredom se agitou batante no reality show da TV Globo. Debaixo dele, Eliezer e Maria estavam praticando o ato e não disfarçaram nem os gemidos no quarto Lollipop, mesmo com outros colegas do BBB22 presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, um flagra: o bumbum de Eliezer apareceu nas câmeras. Realmente a ação estava rolando e sem vergonha alguma de milhões de telespectadores estarem acompanhando o reality no pay-per-view e no streaming da Globoplay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vinicius faz declaração de amor para Eliezer durante festa do Líder no BBB22: “Eu te amo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESAVERGONHADOS
Durante a farra de Maria e Eliezer, com um fogo descontrolado depois da festa, rolou o que a gente já estava esperando. O curioso é que Vyni estava ao lado deles, no chão, e Brunna estava em outra cama, do outro lado, no quarto Lollipop do BBB22.
Desavergonhados, não disfarçaram os gemidos, pegação e a o rapaz ainda mostrou o bumbum sem querer em determinado momento. Parece que o nível do programa tá chegando aonde o telespectador finalmente tanto almejava. Eita, lasquêra!