Atriz teve breve participação no programa, mas não conseguiu se dar bem na competição
Claudia Ohana desabafou sobre sua pequena e rápida participação no “PopStar”, da Globo. Sem receios, a atriz criticou os critérios de avaliação dos jurados da atração.
“Às vezes os especialistas são cruéis”, disparou a famosa durante uma entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”. “Desde pequena fiz musicais e novelas. Eu cantava e dançava. É uma experiência única”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das críticas, a morena declarou que levará algumas boas lembranças do projeto, mesmo com o clima de competição. “Eu fiz grandes amizades, a gente está no mesmo barco. A gente ficou torcendo um pelo outro mesmo. Só a gente sabe o que é estar naquele palco e tenta agradar”, destacou.
Claudia Ohana foi a primeira eliminada do reality show. Na ocasião, ela havia se apresentado com a música “Black Is Beautiful”, de Elis Regina. A artista chegou a protagonizar um climão com Tony Tornado, que atuou como jurado e distribuiu as piores avaliações. “Eu me emocionei tanto que meu dedo escorregou e eu dei nota baixa”, ironizou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da saída de Claudia, houve certa expectativa sobre a participação dela, principalmente por causa da personagem Natasha, que era uma cantora na novela “Vamp”, em 1991. “É uma loucura porque tem uma exigência muito grande. Eu tenho essa exigência comigo mesmo. Acho que o público também fica esperando que tenha alguma coisa de Natasha. Mas ali é completamente diferente, né? É ao vivo, a gente se joga, não tem personagem”, havia dito.
A disputa, porém, continua firme e forte sem Ohana. Nany People, que estava na repescagem, voltou como uma das favoritas. O ex-jogador de futebol Jackson Follmann também conseguiu imunidade e, por enquanto, está livre do risco da eliminação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE