Eliminada do BBB18, Paula acha que a personalidade de Kaysar é falsa
18/04/2018 às 9h29
A noite desta terça-feira (17) foi de resultado do último paredão do BBB18. Desta vez, Paula, indicada pelo Líder Kaysar, e a Família Lima, a qual ela escolheu para enfrentar no paredão, formaram a última berlinda antes da grande final do programa, e a morena acabou sendo eliminada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vídeo de Ana Clara criança pedindo para Ayrton entrar no BBB bomba na web; assista
Logo em seguida, ela foi entrevistada por Fernanda Keulla no Rede BBB, onde conversou com Jéssica e reencontrou Breno, seu namorado no jogo. Na ocasião, ela aproveitou para falar sobre os brothers que continuaram no jogo e disputam a grande final do programa, como é o caso de Kaysar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Kaysar é um menino de bom coração, é muito engraçado. O que eu tenho de curiosidade é como ele consegue mudar de cabelo tantas vezes, andar só de cueca e ter esse jeito aqui fora. Tudo o que vi dele, essas fotos de família, ele era diferente aqui fora”, explicou.
“Minha questão é com essa figura. Será que ele está interpretando esse personagem de mudança constante, que ele não faz na vida real? É minha única questão”, explica. Em seguida, ela disse que preferia que um brasileiro vencesse o programa, ao invés de um estrangeiro como Kaysar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Namoro ioiô: Léo Santana reata com Lorena Improta após um mês separados
“Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o ‘BBB’ do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa”, completou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto URGENTE: Famoso ator de 16 anos tem morte confirmada após trágico acidente
● Serasa emite comunicado oficial para quem tem dívida há mais de 5 anos e crava o que acontecerá em 2025
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
Você concorda com ela?