Hana foi a terceira eliminada do BBB19 e concedeu a tradicional entrevista ao Gshow, site de entretenimento da Globo. Na longa conversa com o site, ela falou sobre os seus planos para o futuro como “ex-BBB” e também comentou sua passagem na casa mais vigiada do Brasil. Militante e sempre disposta a retrucar comentários que considerava inadequados, ela opinou ao dizer que o público ainda não se preparou para esse tipo de atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Primeira semana de Verão 90 vai mal e perde feio para a antecessora
“O Brasil não está preparado. As pessoas estão acostumadas a sentar nos privilégios delas e não levantar. Então, quando vem uma pessoa que quer mexer nisso, principalmente uma mulher, que fala como quer, que responde, a chamam de explosiva. Eu não fiz nada, só fiz o mínimo. Não deixo passar comentário racista, homofóbico ou machista. Se fizer, eu vou debochar da sua cara porque você pagou um mico”, declarou.
+Após O Tempo Não Para, Rafaela Mandelli surpreende e radicaliza com novo visual; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda comentou as críticas que recebeu do lado de fora e revelou que reagiu a muitas delas com perplexidade. “As pessoas ficam numa fissura por padrão estético, e eu não ligo para isso. Sempre fui motivo de piada e meu cabelo também foi, porque ele é grande e cheio. E não fico na ‘nóia’ de ficar passando a chapinha o tempo inteiro, porque não concordo”, opinou a ex-sister.
+Sucesso absoluto, Isso a Globo Não Mostra vira quadro fixo no Fantástico
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“É frustrante você ver que as pessoas ficam incomodadas com uma coisa que é tão natural. A beleza é muito efêmera e isso é um atraso da humanidade. Então, o que eu posso fazer? Não posso corrigir tudo mundo”, prosseguiu ela, que se vê como uma apresentadora aqui fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero voltar a fazer vídeos. Mas desejo investir muito na minha carreira de apresentadora. Estudar, fazer o que for preciso para isso. Me vejo como apresentadora. Aqui na Globo, quem sabe? Se Deus quiser, alguma coisa pode acontecer”, projetou.