Eliminada do BBB19, Gabi revela que não vai deixar Paula impune após comentários racistas
08/04/2019 às 10h47
Como de costume, Ana Maria Braga recebeu a eliminada da semana do BBB19, Gabriela, que comentou sobre as polêmicas dentro do reality show da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Gabi afirmou que vai tomar as medidas cabíveis contra os comentários racistas e polêmicos que aconteceram dentro da casa mais vigiada do Brasil.
+BBB19: No paredão contra Rízia, Paula detona Alan e recebe apoio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou fazer algumas coisas, principalmente sobre intolerância religiosa. Acho que respeitei tudo lá dentro, me chocou um pouco”, declarou ela.
Gabi revelou ainda já ter conversado com Rodrigo sobre o caso. Vale lembrar que o dramaturgo já se apresentou em uma Delegacia para depor contra Paula, que foi acusada de racismo. “Ele [Rodrigo] fala o tempo todo, ele desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso. Ele fala o tempo todo, ele desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso. Mas eu não sou [preconceituosa] não… nosso Deus é maior”, disse a mineira, causando revolta na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mesmo com erro histórico de Rízia, Gabi é eliminada do BBB19 em reta final
Ainda na conversa, Gabi falou sobre a prova da liderança que enfrentou com Paula por mais de 25 horas. “Foi um decisão difícil, mas estava sentindo dor fazia muito tempo. A Paula estava soltando umas frases que estava tentando me tirar. Pra ela também não estava sendo fácil, ela estava delirando. Eu não aguentei mais. Teve uma hora que minhas costas travou.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barcellos libera PIX e se arma por contratação de Abel no Internacional e paralisa o mundo do futebol
● R$1.412 no seu bolso: Bonner para JN com 2 alertas para garantir antecipação do benefício do INSS
● Fim do cartão de crédito: Novo serviço do Banco Central arma substituto crucial aos brasileiros
Sobre o erro de Rízia, que acabou se colocando no paredão, ela comentou: “Na hora da votação eu também não percebi. A gente se perde muito, a gente não sabe como está o jogo”.
Gabriela ainda afirmou que após o programa, sua autoestima se elevou. “Não tinha nenhuma autoestima. Não conseguia falar obrigada. Quando falavam que eu sou bonita, eu só sorria. Eu tinha vergonha porque eu não acreditava. Muito difícil você achar e procurar. E o lance de você estar numa casa com muitos espelhos, você se vê o tempo todo. Na minha residência, eu fugia do espelho.”
+Rodrigo Bocardi comete gafe ao vivo em jornal, se desespera e tenta se explicar após saia-justa
Gabriela não havia nem colocado um biquíni por conta de sua vergonha do corpo. “Meus amigos conheceram minha bunda no BBB, viram minhas estrias no programa. Foi bom porque sabia que ali seria um limite. Um desafio para mim. A Rízia tem total poder dentro de tudo isso. Gostaria que alguém assistisse ao programa e sentisse representado por mim. Me senti representada na casa olhando a Rízia, com os novos penteados, ensinando maquiagem. Ela se ama e se gosta muito. Era um ringue de uma dando soco de força na outra”.
+Após confusão e polêmicas em evento, Bruna Marquezine evita imprensa no Lollapalooza e é detonada
A ex-BBB ainda comentou sobre o que faria com o dinheiro caso tivesse ganho o reality show. “Eu ia trabalhar tanto com projeto sociais, com as bandeiras que eu levanto. Ia tentar muito nisso. Ia investir muito para meu povo.”