Hana Kalil era a promessa de agitar a edição considerada a mais chata do Big Brother Brasil, contudo, a ativista saiu no terceiro paredão com 47,98% dos votos. Até mesmo o diretor do BBB19, Boninho, acreditava no potencial da mulher em “botar fogo” na casa, mas a gata de 22 anos, saiu antes de mostrar para o que foi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sam Alves, vencedor do The Voice, publica primeira foto ao lado do namoro e impressiona
Ao dá entrevista ao site UOL, ela revelou o que sentiu ao sair do programa no terceiro paredão do BBB: “Foi um baque muito grande ter saído cedo do programa. Pesou muito para mim. Não estava fissurada pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas sim em ficar mais tempo. Estava animada, doeu bastante ter sido uma diferença muito pequena. Por outro lado, dá uma sensação de alívio não ter sido rejeitada. Teria sido muito pior se eu tivesse saído com 60%, 70% dos votos. Ter sido por tão pouco me deu a sensação de que dei azar“.
+MC Livinho terá que pagar fortuna de indenização após ser condenado por agressão física
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A YouTuber falou de como pretende usar a exposição ganhada no Big Brother Brasil, do que espera para o futuro, sobre o affair com Alan, mas o assunto chave do bate-papo foi Hana revelar se faria fotos sensuais ou não. Uma vez que quase todos que participam do BBB, fazem fotos sensuais logo em seguida.
+Gerson Brenner volta a ser internado na UTI, com quadro de pneumonia e preocupa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não faria fotos sensuais porque acho incoerente com meu discurso como mulher feminista. Fotos sensuais são, na maior parte das vezes, para consumo masculino, então não é emponderador. Eu não faria algo para o consumo masculino“, explicou a ex BBB19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE