Na noite desta terça-feira (08) a participante Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do ‘Big Brother Brasil 22’.
A cantora Naiara Azevedo recebeu 57,77% dos votos e foi a primeira do grupo de camarote a sair do reality show da Globo.
Após sua saída, Naiara Azevedo participou do ‘Bate-Papo BBB’, que nada mais é do que uma entrevista comandada por Rafa Kalimann com o eliminado da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira pergunta da apresentadora, a cantora já se mostrou bem abalada com sua eliminação. Isso porque ela várias vezes se deixou levar pela emoção e chorou em alguns momentos.
“No seu primeiro paredão, você ficou com apenas 15,8% dos votos, sendo a menos votada. O que você sente que mudou da Naiara dentro da casa?”, perguntou Rafa Kalimann.
E então, Naiara abriu o jogo e revelou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu comecei a ser eu mesma. Na primeira semana eu fiquei perdida, e até antes de sair, até agora, eu sinto um pouco ainda, me sinto constrangida, porque eu não sei”, disse ela começando a chorar.
E continuou: “Não sei dizer, mas eu construí uma imagem para mim, que eu mesma não acreditava. No meu discurso lá dentro, eu disse que eu não tinha medo de nada e de ninguém, absolutamente nada e eu acreditei que eu não tinha mesmo, mas diversas vezes eu senti medo lá dentro, eu senti constrangimento. Eu tive uma crise de ansiedade e eu nunca tinha falado com ninguém a respeito disso”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A ENTREVISTA DE NAIARA AZEVEDO
Ainda na entrevista, Naiara Azevedo também falou sobre Arthur Aguiar, que também estava emparedado ao lado da cantora, mas ficou apenas com 3% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem algum momento que foi muito importante para você dentro do jogo?”, perguntou Rafa Kalimann.
E na mesma hora, Naiara revelou que foi uma conversa com o marido de Maíra Cardi.
“Acho que foi em uma conversa que eu tive com o Arthur de madrugada. Eu consegui, em algum momento, eu me senti útil de verdade em poder ter uma troca com ele e talvez falar o que ele precisava ouvir. Não sei se eu consegui fazer algo de especial e de importante para alguém lá dentro, mas com ele eu consegui pelo menos mostrar para ele que eu consegui sentir a dor dele e mostrar que ele não estava sozinho”, começou ela
E continuou: “Porque por diversos momentos eu me senti só. E sentir a solidão dele doeu no meu coração, enquanto todo mundo estava dizendo ‘ele é jogador’, ‘é falso’. Eu falei ‘não, ele não é assim”, disse a cantora.