Na noite desta segunda-feira, 10 de dezembro, aconteceu a definição de quem serão os três finalistas de A Fazenda 10. Rafael Ilha e João Zoli se juntaram a Caique Aguiar. Já Evandro Santo, que deu adeus ao sonho milionário, assim que o programa ao vivo chegou ao fim, teve que conceder uma entrevista para Marcos Mion exibida na plataforma PlayPlus. No bate-papo, o humorista falou da fama de fofoqueiro que ganhou no reality show.
+Se recuperando de paralisia, Liminha lembra gravação que virou caso de polícia e faz revelações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo fazia lá na casa, os programas de fofoca tem uma grande audiência, por exemplo. Se acontece algo tenso, ridículo, você quer comentar com alguém que é próximo, quer confessar. É normal querer comentar com as pessoas, não tem maldade nisso”, disse ele, que prosseguiu se defendendo: “Gosto de fazer as pessoas sorrirem, muita gente não entende isso. Ser educado às vezes é mal visto lá dentro”.
“Rafael falava que eu passava o dia ‘lambendo fulano’. Nunca vi problema em conversar com oponente, não posso ser radical como pessoa pública”, falou. Evandro Santo aproveitou para detonar Ana Paula Renault: “Era extremamente inteligente, mas muito chata e pretensiosa. Extremamente preguiçosa, folgada, se achava a dona de tudo. Difícil viver assim”. Antes da conversa terminar, o humorista falou da relação com Rafael Ilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa enaltece ‘pacote volumoso’ de Belo e zoa Léo Santana
“Rafael oscilava muito na lealdade comigo. Ele é explosivo, tem o jeito dele, mas a gente acabava se entendendo. Eu gosto dele, então aceito os defeitos dele”. Além disso, o ex-oeão acabou se divertindo ao falar do dia que decidiu pular da árvore: “Será sempre um dos momentos emblemáticos do programa, ver você tentando voar da casa da árvore no seu momento quibe alado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE