Guilherme foi eliminado do BBB20 após ser acusado de provocar um relacionamento abusivo com Gabi dentro do confinamento
O BBB20 vem sendo marcado pelo comportamento “militante” do público nas redes sociais em relação aos participantes dentro do confinamento do reality. E um dos que acabaram sendo julgados por isso foi Guilherme Napolitano.
Eliminado do programa na última semana e com alta rejeição, Guilherme foi bastante julgado por parte dos telespectadores, que o consideraram “abusivo” no seu relacionamento com Gabi. Porém, se engana quem pensa que após esse episódio, o modelo iria assumir a culpa por tudo e sumir de vez da mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grazi Massafera tem futuro definido na Globo e vai reviver personagem que a fez mudar de patamar
Nesta semana, o bonitão, que chegou a mexer com outros participantes dentro do BBB20, como Bianca Andrade e Victor Hugo — último eliminado — , vem aproveitando bem a repercussão da sua passagem pelo reality, e um dia após a sua saída da casa, ele já tinha cerca de 30 propostas de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Quem, Guilherme, que diante de tamanho assédio vem tendo até que fazer terapia para lidar com a fama, rejeita o rótulo de abusivo. O modelo contou que sempre deu espaço para Gabi e que não sabia que ela ficava chateada e chorava no quarto após as conversas que tinha com ele.
MAL ENTENDIDO?
Surpreso ao ver a reação do público quando deixou o BBB20, Guilherme rebate as críticas que recebeu, afirmando que o estilo sensível de Gabi contribuiu para esse “mal entendido”.
O modelo chegou a afirmar que tem certeza de que a cantora também discordará de todas essas críticas quando deixar o confinamento e tomar conhecimento de tudo. “Quando eu saí, fiquei muito surpreso com o que eu estava vendo porque nunca fui do jeito que me pintaram em relação ao namoro com a Gabi. Falaram que era um namoro abusivo. Eu tenho certeza de que quando ela sair, vai discordar disso”, declarou.