Eliminado em roça com Nadja Pessoa, Chulapa se manifesta e declara torcida para participante de A Fazenda

26/10/2018 às 19h12

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Chulapa contou de quem é a sua torcida em A Fazenda

Chulapa contou de quem é a sua torcida em A Fazenda

Na noite desta quinta-feira, 25 de outubro, Chulapa deu adeus ao sonho de continuar lutando pelo prêmio milionário de A Fazenda. Em roça com Nadja Pessoa, a empresária levou a melhor sobre o concorrente. Ainda com contrato com a RecordTV, o ex-jogador de futebol tem sido solicitado para diversas entrevistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Final de Segundo Sol: Desnorteada, Karola abandona o próprio filho

Ele participou de uma conversa com Flávia Viana que foi divulgada nas redes sociais da emissora. No bate-papo, o ex-peão declarou para quem vai sua torcida em A Fazenda. “Minha torcida vai para o Felipe. Não conhecia ele antes, mas o cara é muito gente boa. Um cara de caráter incrível, ele merece mesmo o prêmio”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Sétimo Guardião terá figurino atemporal e busca referências em novelas antigas

Chulapa falou ainda sobre a relação que manteve com Rafael Ilha dentro do confinamento. “O Rafael fala que é isso e aquilo, mas é falso. Fala mal de alguém, mas quando chega perto ele começa a abraçar. Eu não gosto disso não, sou de coração mesmo. Sou desse jeito assim, não gosto de briga”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Humilde? Nego do Borel garante que virou galã e exibe nova forma física na internet

Sobre o futuro e a participação no reality show, o ex-jogador contou que não quer cultivar nenhuma inimizade fora da casa: “Mas não tem briga fora do programa não. Ele [Rafael] me deu uma camisa, vou encontrar ele aqui fora para dar uma camisa minha: Aloísio, número 14. Ele disse que era fã meu no São Paulo, então vou dar uma camisa para ele”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE CHULAPA

Na noite desta quinta-feira, 25 de setembro, aconteceu em A Fazenda mais uma eliminação. Chulapa e Nadja Pessoa disputavam a preferência do público para saber quem continuava no jogo e acabou que a empresária levou a melhor. Depois do programa, o ex-jogador deu uma entrevista exclusiva para Marcos Mion no PlayPlus.

+Sonia Abrão relembra luta contra o câncer e revela: “Vivo com a sombra dele até hoje”

Durante o bate-papo, Chulapa falou sobre diversos assuntos e comentou principalmente sobre a rivalidade com Rafael Ilha e Nadja Pessoa e fez questão de criticar o fazendeiro da semana. “Acho que como fazendeiro ele vai indicar a Gabi mesmo. Ele é um baita jogador, já tá lá querendo fazer massagem na Gabi, fazer as pazes com ela. Eu admiro muito a superação dele e tal, mas é um manipulador, né?”, disse ele.

+Defensora feroz de Bolsonaro, Regina Duarte fala sobre “homofobia” pregada pelo candidato: “É da boca pra fora”

O ex-jogador comentou ainda sobre a briga de Nadja e Gabi Prado onde a modelo acabou quebrando um prato sem querer. “Eu ficava com medo de acontecer algo mais grave, principalmente no dia em que a Gabi quebrou o prato e fiquei com medo de algum pedaço pegar na Nadja. Você se tranca ali, sem família, então qualquer coisa o bicho pega, a gente não aguenta”, explicou. Chulapa falou ainda sobre a quebra da promessa que fez para Ana Paula.

+Atores em busca desenfreada por sucesso, largam emissoras e vão para a Globo

O ex-peão havia dito em uma das conversas que se a jornalista fosse eliminada, ele iria tocar a sino, mas explicou que não foi nada disso que quis dizer: “Não foi isso, eu dei o dedo pra ela e falei que queria que ela ficasse. Mas eu jamais tocaria o sino, prometi pra minha esposa que eu não faria isso”. Marcos Mion então explicou que tocar o sino implica dizer quebra de contrato com a Record.

A Fazenda
a fazenda noticias
chulapa

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.