Eliminados do “The Voice Brasil” terão menos chances de retornar ao jogo

(Foto: Reprodução).

(Foto: Reprodução).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar desde o dia o dia 1º de outubro, a quarta temporada do “The Voice Brasil”, da Globo, deu início aos ensaios da chamada fase das “Batalhas” no programa. Além da troca de Daniel por Michel Teló como jurado, a atração deverá dar menos chances aos candidato já eliminados.

Segundo o colunista Flávio Ricco, após a eliminação de um dos competidores de cada batalha, o técnico que quiser resgatar algum candidato eliminado só terá apenas uma chance, diferente das outras edições em que era possível resgatar mais de um candidato. A primeira gravação desta segunda etapa do reality foi marcada para o dia 20 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já para os telespectadores, a fase das “Batalhas” começa a ser exibida no dia 5 de novembro, em que Alexandre Pires será apresentado como novo assistente de Claudia Leitte. Luiza Possi, Rogério Flausino e Di Ferrero continuam na competição, ao lado de Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile