Apaixonada
Aos 65, Elisa Lucinda, de Vai Na Fé, expõe relação assumida com pessoa 32 anos mais jovem: “É um direito”
12/04/2023 às 11h45

Elisa Lucinda expõe relação com pessoa 32 anos mais jovem
A atriz Elisa Lucinda, que interpreta a Marlene em ‘Vai na Fé‘, na Globo, já está com 65 anos de idade e expôs sua relação, com uma pessoa 32 anos mais jovem, durante uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ao falar sobre seu casamento com o fotógrafo Jonathan Estrella, a artista utilizou outros exemplos, em que as pessoas encaram como normal, por ser o homem o mais velho da relação.
“É comum o contrário, né? O homem bem mais velho e a menina, a ‘meia moça’. É um direito. E, além do sentimento, temos muitas afinidades, nossas raças se complementam”, começou Elisa Lucinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, contou que o trabalho de seu marido é muito utilizado em suas publicações nas redes sociais e grandes partes de suas fotos são tiradas por ele.

A atriz não vê problema algum na diferença de idade entre eles (Reprodução: Instagram)
Ele é fotógrafo. De vez em quando, poso e posto (nas redes sociais): pelas lentes do amor. Meus livros mais recentes têm fotos feitas por ele… É ótimo no que faz: clica o momento, a rua, a gente, muito bem. Para mim, parece foto de poema”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho é sincero ao dizer o que pensa de Faustão em bastidores e assume: “Eu não tenho amizade”
● Adeus: Fim do serviço mais popular do Itaú é confirmado em março após 3 décadas no Brasil
● Dupla sertaneja resolve expor o que Zezé fez com eles e como ele é de verdade: “Cuidado, cara”
A atriz também aproveitou para falar sobre sua personagem em Vai na Fé, que contou que em sua visão o folhetim está agradando aos telespectadores.
“Marlene é uma matriarca, que banca tudo ali no sentido de ter uma família, em que todo mundo trabalha e tem seus ‘corres’. (Com o namoro e com o trabalho com as quentinhas), ela refaz a vida nesse lugar. Está feliz com as vendas, com sua liberdade”, disse ela.

Elisa Lucinda se mostra sempre muito apaixonada por Jonathan Estrella, 32 anos mais jovem (Reprodução: Instagram)
Quando começou a Vai na Fé?
A Globo é responsável por fazer grandes novelas e a trama ‘Vai na Fé’ teve sua estreia na tela no dia 16 de janeiro, entrando logo após o final de Cara e Coragem.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: