Eliza Samúdio, Eloá Cristina Pimentel e Isabella Nardoni deixam recado para entendes queridos
Os anos podem passar, mas alguns assassinatos que os brasileiros consideraram brutais nunca serão esquecidos, já que muitos deles não tiveram conclusões plausíveis até os dias atuais. Entre esses casos que o povo tanto fala, estão, Eliza Samúdio, Eloá e Isabella Nardoni. O chama atenção nessas três mortes é que ambas sofreram muito antes de conseguirem ter a tão esperada “paz”. Isso porque, as três foram tiradas desse mundo de uma forma totalmente dolorosa e muito antes de estarem preparadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga após se afastar do Mais Você, anuncia nova fase e declara: “Presente de uma vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há pouco mais de nove a namorada do ex-goleiro do Flamengo Bruno, 34 anos, Eliza Samúdio foi dada como desaparecida e não muito tempo depois, sua morte foi confirmada pelos agentes que investigavam o crime na época. Entretanto, o que ninguém esperava era que o craque estivesse envolvido em seu homicídio. Apesar do atleta ter sido condenado em 2013 por homicídio triplamente qualificado, ninguém conseguiu descobrir até hoje o que aconteceu com o corpo da modelo.
Porém, de acordo com a Lene Sensitiva, a jovem nunca será encontrada, não importa o quanto procurem, pois os envolvidos destruíram todas as provas que podiam incriminá-los. “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Já a estudante, Eloá Cristina Pimentel, 15 anos, foi um pouco diferente. Isso porque, muitos consideraram que sua morte foi culpa da polícia e da imprensa. A vítima ficou nas mãos de seu ex-namorado, Lindemberg Fernandes Alves por quatro dias, que não aceitava o fim do relacionamento. No fim do caso, o seu companheiro foi preso e acusado por sua morte, porém, diferente de Eliza Samúdio, em uma recente carta psicografada, ela afirmou que não foi ele quem disparou contra ela, mas sim os agentes que invadiram sua casa.
“Não foi ele que atirou em mim. Foi quando a polícia entrou que uma bala me atingiu. A Nayara sabe disso, mas a polícia não deixa que ela fale a verdade. Façam uma visita ao Liso na cadeia. Vejam o estado em que ele está. Ele também não pode falar nada”, disse Eloá.
Também em 2008, aconteceu o assassinato de Isabella Nardoni, que teve sua vida tirada aos 5 anos. A pequena foi jogada da janela do sexto andar do prédio pelo seu próprio pai e madrasta. Segundo o vidente, Roberto Leal, ela se encontra muito bem e agradece tudo o que sua mãe fez por ela enquanto estava viva.”Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei. Por nada neste mundo eu de Ti me separarei”, finaliza Nardoni.