Eliza Samudio foi morta pelo goleiro Bruno, mas seu corpo nunca foi encontrado
Um dos crimes mais brutais e que mais chocou o país, sem sombra de dúvidas, foi o assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Bruno, ex-goleiro do Flamengo, foi acusado de cometer a atrocidade, cumpriu pena, mas atualmente está em regime semiaberto e segue uma vida quase normal.
Tanto que ele está prestes a voltar a jogar em um clube do Rio de Janeiro. Até o ano passado, ele era goleiro do Rio Branco FC, mas não teve seu contrato renovado. O fato de Bruno ter toda essa liberdade, deixa algumas pessoas consternadas em função de toda a brutalidade por trás da morte de Eliza Samudio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto ele segue uma vida normal, a família da mulher teve a vida inteiramente destruída com a morte da jovem. Outro detalhe que acaba chamando atenção de quem acompanhou o caso é saber onde se encontram os restos mortais de Eliza Samudio. A intenção é ao menos o de dar uma despedida digna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nessa situação, Lene Sensitiva, especialista no mundo espiritual, entrou em contato com o espírito da modelo, detalhes do terrível crime foram revelados e o paradeiro do corpo também. “Quando ela desencarnou foi muito assustador pra ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo”, explicou a especialista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leni Sensitiva contou que o corpo de Eliza Samudio jamais será encontrado, pois, ele foi destruído: “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE