Eliza Samúdio: Onde sensitiva diz que está o corpo, filho irreconhecível e assassino a solta
27/09/2024 às 9h51
Veja as nuances da história de assassinato que chocou o Brasil inteiro em 2010: Eliza Samúdio
O caso de Eliza Samúdio, ocorrido em 2010, ganhou grande repercussão na mídia. Apesar de o crime envolver inúmeros hipóteses e já ter tido várias reviravoltas, agora pode ter outro. O motivo? Sensitiva entregou onde está o corpo e o filho dela com o ex-goleiro Bruno Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, Chaline Grazilk, conhecida por fazer previsões dos famosos, divulgou recentemente uma carta que ela psicografou de Eliza Samúdio, na qual a mesma afirma que jogaram seu corpo em um rio.
Assassinato
Durante a leitura da carta, a modelo descreve que a asfixiaram e que os criminosos não sabiam o que fazer com o corpo dela, até decidirem jogá-lo em um rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentei pedir socorro, mas ninguém ouviu. Meu pescoço doía tanto. Apertaram-me, até faltar oxigênio no meu cérebro. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore, onde vi tudo o que fizeram comigo”, disse.
“De repente, veio um homem mal-encarado, pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor e de não sabiam o que fazer”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, conforme disse a vidente, os homens teriam batido no corpo da modelo até ele afundar. “Decidiram me lançar em um rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo”, completou.
ex-goleiro Bruno
Em março de 2013, o ex-craque recebeu uma condenação de 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Yoná Magalhães divulgada por canal traz segredos obscuros da Globo
● Luto irreparável: Morte de famosa é confirmada nesta quarta (18) após sofrer AVC: “Tristeza”
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
Ele foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
Bruno recebeu o primeiro habeas corpus em fevereiro de 2017, mas dois meses depois ele voltou à prisão após decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal.
Em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional.
No entanto, mesmo preso em regime fechado, o ex-goleiro assinou contrato com o Montes Claros em 2014, mas não chegou a jogar pela equipe mineira.
Ainda com o benefício do semiaberto em 2017, o assassino de Eliza Samúdio foi anunciado como reforço do Boa Esporte e atuou em cinco jogos.
Entretanto, atualmente, o ex-atleta trabalha em uma casa de móveis e foi visto realizando a função de entregador.
Onde está o filho de Eliza e Bruno?
Já o filho de Bruno, fruto da relação com a ex-modelo, Bruninho iniciou a carreira no futebol em 2023 como goleiro, defendendo o Athletico-PR. Em julho, o clube paranaense dispensou o jovem, e uma semana depois, ele assinou com o Botafogo.
Conclusão
Tendo em vista os detalhes do crime, pode se entender que o caso chocou o país por diversos motivos e pela crueldade. Além disso, muitas pessoas ainda se perguntam o que de fato aconteceu naquela chácara.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.