Veja as nuances da história de assassinato que chocou o Brasil inteiro em 2010: Eliza Samúdio
O caso de Eliza Samúdio, ocorrido em 2010, ganhou grande repercussão na mídia. Apesar de o crime envolver inúmeros hipóteses e já ter tido várias reviravoltas, agora pode ter outro. O motivo? Sensitiva entregou onde está o corpo e o filho dela com o ex-goleiro Bruno Fernandes.
Por meio do Instagram, Chaline Grazilk, conhecida por fazer previsões dos famosos, divulgou recentemente uma carta que ela psicografou de Eliza Samúdio, na qual a mesma afirma que jogaram seu corpo em um rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assassinato
Durante a leitura da carta, a modelo descreve que a asfixiaram e que os criminosos não sabiam o que fazer com o corpo dela, até decidirem jogá-lo em um rio.
“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentei pedir socorro, mas ninguém ouviu. Meu pescoço doía tanto. Apertaram-me, até faltar oxigênio no meu cérebro. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore, onde vi tudo o que fizeram comigo”, disse.
“De repente, veio um homem mal-encarado, pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor e de não sabiam o que fazer”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, conforme disse a vidente, os homens teriam batido no corpo da modelo até ele afundar. “Decidiram me lançar em um rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo”, completou.
ex-goleiro Bruno
Em março de 2013, o ex-craque recebeu uma condenação de 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno recebeu o primeiro habeas corpus em fevereiro de 2017, mas dois meses depois ele voltou à prisão após decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal.
Em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional.
No entanto, mesmo preso em regime fechado, o ex-goleiro assinou contrato com o Montes Claros em 2014, mas não chegou a jogar pela equipe mineira.
Ainda com o benefício do semiaberto em 2017, o assassino de Eliza Samúdio foi anunciado como reforço do Boa Esporte e atuou em cinco jogos.
Entretanto, atualmente, o ex-atleta trabalha em uma casa de móveis e foi visto realizando a função de entregador.
Onde está o filho de Eliza e Bruno?
Já o filho de Bruno, fruto da relação com a ex-modelo, Bruninho iniciou a carreira no futebol em 2023 como goleiro, defendendo o Athletico-PR. Em julho, o clube paranaense dispensou o jovem, e uma semana depois, ele assinou com o Botafogo.
Conclusão
Tendo em vista os detalhes do crime, pode se entender que o caso chocou o país por diversos motivos e pela crueldade. Além disso, muitas pessoas ainda se perguntam o que de fato aconteceu naquela chácara.