Crime brutal contra a modelo chocou o Brasil e é lembrado até os dias de hoje
No ano de 2010, o crime contra Eliza Samudio chocou o Brasil. Ela que é ex-namorada e mãe do filho do goleiro Bruno, foi brutalmente assassinada e até os dias de hoje não existem sinais do seu corpo e nem o que foi feito com ele.
Depois das investigações, o goleiro Bruno, que na época defendia o Flamengo, acabou sendo condenado como mandante do crime hediondo contra a modelo. Mas, apesar de preso, até os dias de hoje ele nega qualquer tipo de envolvimento na morte de Eliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTA
Anos após a sua morte, Eliza Samudio resolveu entrar em contato espiritual com Lene Sensitiva, famosa que faz previsões sobre a vida dos famosos. Por meio de suas redes sociais, ela deu detalhes do que descobriu através de um contato e chocou com as fortes revelações em relação ao assassinato que mexeu com o país.
Ao dar detalhes sobre o contato que teve com Eliza Samudio, Lene Sensitiva contou o motivo pelo qual o corpo da modelo nunca foi encontrado: “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, relatou Lene Sensitiva.