Após fugir de Dino no início de Totalmente Demais, Eliza será surpreendida com o retorno do bandido e acabará sendo presa por assassinato
Na novela Totalmente Demais, exibida novamente no horário das sete da Globo por causa da pandemia de Coronavírus, Eliza Marina Ruy Barbosa) vem fugindo de Dino Paulo Rocha) desde o início da trama. O padrasto da mocinha não passa de um assediador e que tentou abusar dela várias vezes.
Ela conseguiu finalmente se livrar dele no início da trama indo para o Rio de Janeiro, mas Dino acabou descobrindo que a enteada estava participando do concurso Garota Totalmente Demais e resolveu agir para roubar o dinheiro que ela pode ganhar com o prêmio caso seja consagrada vencedora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”
O homem não teria influência nenhuma sobre a ruivinha, mas isso se não tivesse a justiça corrupta ao seu lado. Com a ajuda do delegado Pessanha, ele conseguirá fazer uma chantagem contra Eliza assim que ela se consagrar vencedora do concurso. Ele afirmará que a denunciou por tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou acreditando! Quem devia estar preso é você, seu traste. Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento”, responderá ela. “Fiz um boletim de ocorrência contra você! O Peçanha (Rodrigo Rangel) já está com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu”, retrucará Dino.
Mocinha é detida
Na sequência, Dino revelará a Eliza o que quer com essa história toda e dirá que retira a denúncia contra ela com uma condição: “Você vai ter que me dar todo dinheiro que você ganhou no concurso”. A mocinha mandará o ex-padrasto ir embora, mas uma cena depois será abordada por um policial e receberá voz de prisão.