Após suas abdicações, Harry e Meghan nunca falaram sobre um possível retorno, mas sim à respeito de uma vida longe da mídia e totalmente independentes financeiramente.
O mundo entrou em choque quando o Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle anunciaram suas saídas das funções reais em janeiro deste ano. Dentro da realeza, uma das pessoas que mais sentiu a dor da partida foi a rainha Elizabeth II, que não soube nem como reagir a tudo que estava acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, depois de meses, Elizabeth II falou sobre a trágica situação e, afirmou com todas as letras na segunda-feira (27), que todos os dias aguarda a volta de seu neto para a família real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A monarca enxerga Harry como um filho pródigo e, acredita que ele voltará para a casa em breve”, disse a editora-chefe da revista Majesty, Ingrid Seward, que é especialista no assunto.
Ingrid Sewardfalar também comentou sobre o papel que Elizabeth II exerce como chefe da Igreja da Inglaterra e, disse que a alteza de 94 anos de idade sempre manteve o cristianismo e suas profundas crenças religiosas como sua principal prioridade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre críticas e polêmicas, a editora-chefe da revista Majesty encerrou dizendo que a vó de Harry nunca fez e nunca fará pronunciamentos públicos ofendendo algum familiar seu. “Ela pode se sentir muito triste com isso, mas nunca comentará. Ela guarda seus sentimentos para si mesma”, encerrou Ingrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima, após escândalo de sangue e processo, tem negociação secreta com a Globo desmascarada
É notório que mesmo depois tudo a rainha ainda sente um carinho especial pelo príncipe Harry, sua esposa e pelo filho dos dois. Após suas abdicações, o casal nunca falou sobre um possível retorno, mas sim à respeito de uma vida longe da mídia e totalmente independentes financeiramente.