Elizabeth Savala participa do “Caldeirão” com seus três filhos e dá falta do primogênito, Thiago Picchi, também ator
No último sábado, 26 de Fevereiro, a querida atriz veterana, Elizabeth Savala, foi convidada do quadro “Tem ou Não Tem”, do “Caldeirão“, apresentado por Marcos Mion.
Durante sua participação, Elizabeth Savala teria dado um ‘puxão de orelha’ em Marcos Mion: “Estou achando que esse programa é para uma família pequena”, disparou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Elizabeth Savala é mãe de quatro filhos, e somente três deles compareceram no “Caldeirão“, mas o motivo foi justificado da ausência de seu primogênito: “Está lançando o livro dele, por isso não veio”, afirmou a global.
Atualmente no ar em “Quanto Mais Vida, Melhor”, da faixa das sete da noite, na Globo, Elizabeth Savala é mãe de Thiago Picchi, também ator e escritor. Foi ele quem a veterana deu falta na atração de Marcos Mion, no sábado.
Elizabeth Savala participou do “Tem ou Não Tem” ao lado dos outros três filhos, também homens: Cyro, Tadeu e Diogo. A atriz de 67 anos disse que Thiago Picchi, seu filho mais velho, está envolvido neste momento com o lançamento de seu sexto livro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O livro de Thiago Picchi sendo divulgado pelo artista, é “Pescoço”, que reúne 13 contos escritos pelo filho de Elizabeth Savala durante o período da pandemia. “Também não poderia [participar], porque não tem espaço”, disse a atriz sobre o palco do “Caldeirão” e a quantidade de filhos presentes, em tom de brincadeira.
COMO FUNCIONA A BRINCADEIRA
O quadro “Tem ou Não Tem” funciona da seguinte maneira: participantes de duas famílias dão seus palpites diretamente do palco e devem acertar as respostas mais faladas por 100 brasileiros sobre perguntas variadas. A família que acertar mais pode levar um prêmio de até R$ 30 mil.