Uma das atrizes mais longevas e querida da televisão brasileira, a atriz Elizabeth Savala precisará passar por um procedimento cirúrgico após problema de saúde ocasionado por um “atropelamento” nada comum nos bastidores da Globo: a artista foi “atropelada” por uma vaca.
De acordo com informações do jornal carioca Extra, o momento inusitado aconteceu em 2016, quando Elizabeth Savala gravava cenas para a novela Êta Mundo Bom, escrita por walcyr Carrasco, e que foi ao ar no horário das 18h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem pudor, Bolsonaro vai ao SBT, tira a roupa, aparece com peças íntimas, revela se já praticou golden shower e choca família tradicional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao site, Elizabeth Savala explicou o motivo pelo qual demorou tanto para se operar. “Eu não tive tempo de operar na época. Depois de Êta Mundo Bom, fiz Pega Pega e O Sétimo Guardião (todas novelas da Globo) e ainda estava em cartaz no teatro. Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para recauchutagem”, afirmou a atriz que passará um tempinho afastada das telinhas e do palco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro ponto da entrevista, Elizabeth Savala quebrou o silêncio e falou sobre os bastidores da Globo durante as gravações da trama escrita por Aguinaldo Silva, e contou como ficou o clima no plim plim após os escândalos envolvendo a polêmica separado de José Loreto e Débora Nascimento, sendo que na ocasião até o nome da atriz Marin Ruy Barbosa foi jogado no ventilador.
“O mundo está valorizando a fofoca, tanta coisa boa acontecendo e as pessoas estão gasdtanto tempo inventando coisas, isso é muito chato. Não dou conselho para a Marina (Ruy Barbosa) porque ela não precisa, ela é madura, autossuficiente e muito bem casada. A única coisa que eu disse foi que eu a amo muito e quando ela precisar tem sempre aqui um ombro de mãezona”, contou Elizabeth Savala.
Amizade e parceria
A atriz Elizabeth Savala, amiga pessoal de longa data do autor Walcyr Carrasco, fez questão de comparecer ao lançamento do mais novo livro do novelista, “Sobre a capacidade de amar e outros assuntos poéticos”, e não economizou nos elogios ao nome por trás de sucessos como “Chocolate com Pimenta”, “Alma gêmea” e “Sete Pecados”.