Elizabeth Savalla deixa gravações de novela da Globo após marido sofrer AVC
11/01/2019 às 10h20
Nessa quinta-feira (10). a atriz Elizabeth Savalla teve que deixar as pressas as gravações da novela “O Sétimo Guardião”, da Globo, a qual ela interpreta a personagem Mirtes. Segundo o colunista Léo Dias, do “Jornal O Dia”, o marido da veterana, que é arquiteto e produtor musical, Camilo Átila de 70 anos, sofreu um AVC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+André Marques fala sobre a luta contra a obesidade após a bariátrica: “força de vontade”
A contratada da Globo se ausentou das filmagens da trama para acompanhar seu marido no hospital. Mesmo com o afastamento da atriz, o elenco deu continuidade as gravações da novela e as cenas em que a atriz participavam foram adiadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada de quando Elizabeth volta, a rede Gobo em nota esclareceu: “a atriz volta a gravar amanhã normalmente”. Savalla é casada com o então marido desde 1986.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lília Cabral revela presente inusitado que ganhou de Dercy Gonçalves: “Enferrujado, mas tem valor”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
MAIS SOBRE ELIZABETH SAVALLA
Internamente, a TV Globo já bateu o martelo e decidiu quem irá protagonizar o remake de Éramos Seis, novela que será exibida em 2020. Autor da trama na época, Silvio de Abreu, hoje diretor de dramaturgia da Globo, resolveu comprar os direitos da novela, junto ao coautor, Rubens Edwald Filho, para produzir uma nova versão para a emissora carioca, impedindo o SBT de reprisar a versão de 94.
De acordo com informações do programa TV Fama, passadas pelo repórter Fa Marianno, Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, protagonista, mas o canal queria mesmo era contar com Lília Cabral, mas não conseguirá. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.
A estreia do remake, que será ambientado em São Paulo, está prevista para 2020 na faixa das 18h, passando à frente de O Arroz de Palma, trama de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, filha e neto de Benedito Ruy Barbosa, que já foi adiada diversas vezes, e agora ficará para 2020.
+ Detestada no SBT, Silvia Abravanel manda indireta: “Os ruins vem para me ensinar a ser mais forte”
Agora, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha, a novela ainda deve contar com Elizabeth Savalla como Genú, a vizinha fofoqueira de Lola, e Cleo como Isabel, uma das filhas da protagonista.