Em trailer para uma série documental, a assassina quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o crime
Elize Matsunaga quebrou o silêncio e concedeu a primeira entrevista após assassinar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga. A criminosa participará de uma série da Netflix intitulada de “Era uma vez um crime” e já no trailer divulgado pela plataforma nesta terça, 15, pode-se notar o estado deplorável da moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, durante seu relato, Elize Matsunaga surgiu aos prantos e se caracterizou como viúva. Como se isso não bastasse, a assassina falou que gostava de estar com ele e que na realidade, até os dias atuais, nove anos depois do crime, não sabe ao certo o que a levou fazer isso.
Veja também: Silvio Santos liga no SBT e exige mudanças no programa de Raul Gil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Marcos era muito carinhoso e eu gostava verdadeiramente de estar ao lado dele. Eu ainda não sei dizer que tipo de emoção que fez eu apertar aquele gatilho”, disse ela, visivelmente abalada.
Pra quem não sabe, a nova produção da Netflix contará toda a história da assassina, começando por sua infância e finalizando até o momento da condenação do crime brutal que ficou conhecido como um dos mais chocantes do país. O fato de Elize Matsunaga colaborar é de gerar choque, já que ela nunca havia falado dessa maneira sobre o crime.
Dentre os comentários dos internautas, muitos falaram sobre seu estado deplorável, apontando que seu olhar era de tristeza e sua alma vazia. Claro, não é de se estranhar que um crime tão absurdo e anos na cadeia tenha abalado seu psicológico. Confira o trailer:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonista de um dos crimes mais conhecidos do Brasil, Elize fala pela primeira vez sobre o caso. A série documental Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime estreia dia 8 de julho. pic.twitter.com/l6dH5ZP4Ki
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 15, 2021