Elize Matsunaga, que cometeu um dos crimes mais absurdos do mundo, está com novo emprego e novo namorado, mas poderá voltar para a prisão
Sem dúvidas, um dos crimes que mais chocou o Brasil, aconteceu em 19 de maio de 2012. Neste dia que ficou marcado para sempre, Elize Matsunaga matou o marido, Marcos Kitano Matsunaga, com um tiro na cabeça e logo em seguida esquartejou o corpo, colocou os pedaços em malas e jogou em uma mata.
Após 10 anos presa, recentemente tomou uma grande repercussão a notícia de que Elize Matsunaga estaria em liberdade. E não só isso, Elize também estaria com um novo namorado, e com um novo emprego. No entanto, informações recentes dão conta que ela poderá voltar para a cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, atualmente com 41 anos de idade, Elize está trabalhando como motorista em três aplicativos de viagens, na região de Franca, no interior de São Paulo. Inclusive, o jornalista e escritor Ullisses Campbell informou que, os passageiros de Elize relatam que ela é bem tranquila: “Ela usa o nome de solteira [Elize Araújo Giacomini]”, disse.
Poderá voltar a prisão?
Como foi dito, Elize Matsunaga poderá voltar para a cadeia, pois nesse período em liberdade, ela estaria cometendo uma série de violações que podem levá-la novamente à penitenciária.
As informações são do jornalista Ulisses Campbell, e em suas redes sociais, ele conta que a polícia teria encontrado fotos e vídeos que comprovam que ela teria cometido, pelo menos, três violações à liberdade condicional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elize Matsunaga teria mudado de cidade sem aviso prévio, o que não é permitido. Ela também não estaria cumprindo o seu horário de reclusão, e também estaria fazendo o consumo de bebidas alcoólicas em público.
Ainda segundo Ulisses Campbell, Elize estaria se relacionando com um homem de 28 anos, de Recife (PE), com quem ela estaria trocando mensagens e fazendo planos de um encontro. Inclusive, devido à polícia ter tomado o controle do celular dela, o suposto namorado teria entrado em contato com o jornalista para saber de notícias dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eles namoram à distância, ele me mandou prints das mensagens (trocadas entre o casal). Ela é superfofinha com ele, mostrando os produtinhos de pet dela, e ele mandava fotos dos presentes. Ele estava planejando ir para Franca para encontrá-la”, contou o jornalista Ulisses, em entrevista ao canal Beto Ribeiro, no YouTube,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE