Elize Matsunaga foi condenada a 16 anos de prisão após esquartejar o marido até a morte
Quem acompanha os telejornais com certeza já ouviu falar no nome de Elize Matsunaga, mulher que esquartejou o marido até a morte e foi condenada a 16 anos de prisão. O triste ocorrido se deu no dia 20 de maio de 2012, e tornou-se notícia nos quatro cantos do mundo principalmente pela forma como aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 39 anos de idade, a loira cumpre pena na Penitenciária de Tremembé, que fica a 140 quilômetros de São Paulo. No local, ela conheceu seu atual namorado e colega de cela, o estudante Tiago Cheregatte Neves, de 23 anos.
O novo amor de Elize Matsunaga é um rapaz trans condenado a 5 anos pela tentativa de assassinato ao avô de 71 anos com marteladas. O sujeito recebeu a pena no último ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos se conheceram na penitenciária feminina de Tremembé, e desde então, tomaram a decisão de assumir um compromisso.
De acordo com as informações da coluna de Leo Dias, a vida atrás das grades da mulher que é uma ex-garota de programa, inclusive o caso de amor, é contatado na obra de Ullisses Campbell, ‘Elize Matsunaga: A jornada da mulher que esquartejou o marido’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cadeia, Elize Matsunaga já se envolveu com Sandra Ruiz, popularmente conhecido como Sandrão. Com o passar dos tempos, a atual de Tiago foi largada e trocada Suzane. Na terça-feira, 18, a assassina e seu namorado foram soltos pela Justiça para passarem uma semana em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE