Elize Matsunaga foi responsável pelo assassinato e esquartejamento do ex-marido, Marcos Matsunaga
Há 10 anos, todos os telejornais do Brasil paralisaram e voltaram as manchetes para um caso e nome específico: Elize Matsunaga! Para quem não acompanhou o ocorrido, a mulher foi responsável pelo assassinato do marido em meados de 2012.
Na época, além da morte brutal de Marcos Matsunaga, ex-diretor-executivo da Yoki, a criminosa ainda o esquartejou para conseguir esconder o corpo dele. Assim sendo, a assassina foi presa e condenada a 16 anos de prisão, recebendo acusações de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Presa e isolada da realidade, o estado atual de Elize Matsunaga nos dias de hoje só é possível ser visto com as famosas ‘saidinhas’, quando os detentos são liberados para datas comemorativas.
No fim de 2021, por exemplo, a presidiária deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, interior de São Paulo, para as comemorações de fim de ano. Na saída, enquanto caminhava até a viatura, a loira mandou um recado a filha de 10 anos que não teve o nome divulgado.
“Te amo, minha filha. Nunca desistirei de você”, disse Elize Matsunaga. Anos após o crime, é possível perceber que a ex garota de programa mudou muito em sua aparência. Além dos quilos extras, o tempo passou pra ela e a criminosa que atualmente está com 40 anos envelheceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRIME
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A relação da detenta com o ex-marido iniciou em 2004, repleto de brigas e desconfianças visto que a mulher desconfiava que seu marido lhe traísse. Por sua vez, o diretor-executivo ameaçava pedir o divórcio do casamento e proibir ela de ver a filha deles. Vale destacar que, antes do envolvimento, a loira era garota de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante às brigas e ameaças, o pior acabou acontecendo. Elize Matsunaga assassinou o marido e o esquartejou. A justiça acredita que o crime foi movido pela herança de Marcos.