Elize Matsunaga teve crime contado em detalhes em documentário na Netflix
Nesta quinta-feira (08), a Netflix estreou um documentário sobre a assassina de Marcos Matsunaga, herdeiro da empresa Yoki, Elize Matsunaga. Nele, intitulado de Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime, é contada a história de Elize Matsunaga em quatro episódios.
Nascida em uma cidade do interior do Paraná, Elize Matsunaga era garota de programa que conheceu o empresário por um site de prostituição. Os dois se apaixonaram e decidiram constituir uma família sob duas promessas, de que ela deixaria a vida de meretriz e de que ele pararia de contratar prostitutas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o conto de fadas teve um desfecho trágico no ano de 2012, quando a paranaense descobriu que o marido tinha uma amante há mais de dois anos. Depois de ter confrontado o marido, Elize Matsunaga acabou dando um tiro fatal no empresário, em seguida, cortando partes do seu corpo em vários pedaços, colocando os mesmos em sacos plásticos e malas de viagem, descartando-os separadamente em uma mata afastada.
PRIMEIRA ENTREVISTA
No documentário, pela primeira vez, Elize Matsunaga deu a sua primeira entrevista a uma empresa de mídia, isso em 2019, sete anos depois do crime, quando ela fez a sua primeira “saidinha” do presídio, direito concedido após a pena ser progredida para o regime semiaberto. Na oportunidade, ela deu detalhes sobre como tudo aconteceu.
A assassina atualmente vive em estado deplorável, enquanto a promotoria e os advogados da família de Marcos Matsunaga acusam ela de ter dado o golpe do baú no empresário, o matando por interesse em sua herança, os defensores legais e parentes dela justificam os atos da mulher como um crime movido pela emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o trailer da série no vídeo a seguir!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE