Ellen DeGeneres, principal apresentadora da TV americana, sofreu duro golpe após acusações de ex-funcionários do seu programa
Considerada a maior apresentadora da americana, Ellen DeGeneres sofreu um duro golpe e vive um momento delicado, que pode manchar definitivamente a sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a mídia norte-americana trouxe relatos de ex-funcionários do The Ellen DeGeneres Show, programa comandado pela apresentadora desde 2003, revelando que foram vítimas de abuso moral, por parte de produtores executivos e da própria Ellen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma ex-funcionária negra foi além, afirmando que chegou até a ser vítima de racismo nos bastidores do talk show. “Sempre que eu trazia à tona um problema para o meu chefe branco, ele falava sobre alguma história aleatória de um amigo negro que ele tinha e como eles conseguiram superar as coisas. Ele usava esse amigo negro como um modo de dizer ‘eu entendo sua luta’, mas era tudo uma m*rda de performance”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Vários artistas famosos, como Katy Perry e Kevin Hart, saíram em defesa de Ellen DeGeneres, negando que ela pudesse destratar alguém por trás das câmeras. No final de julho, quando as acusações ainda não eram direcionadas à apresentadora, ela se manifestou publicamente, afirmando que isso não ocorreria novamente e que assumiria a responsabilidade, caso tudo fosse confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como crescemos muito, eu não pude controlar tudo e confiei que outras pessoas fariam seus trabalhos da forma como eu gostaria que fosse feito. Claramente alguns não fizeram. Isso irá mudar agora e eu me comprometo em garantir que não vá acontecer novamente”, disse.
VAI DEIXAR PROGRAMA?
As acusações teriam revoltado Ellen DeGeneres ao ponto de ele cogitar deixar o seu programa após 17 anos. Porém, segundo informações da revista US Weekly, a apresentadora quer largar o talk show por se sentir “traída” por esses ex-funcionários que lhe denunciaram.
“Ela está chateada com o fato de as pessoas se apresentarem para compartilhar essas histórias negativas sobre ela e se sente traída”, revelou uma fonte da revista.