Cancelada! Ellen Pompeo defende assédio sexual e fãs criticam atriz de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo de Greys Anatomy é cancelada na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ellen Pompeo, a Meredith Grey de Grey’s Anatomy está sendo ‘cancelada’ pela internet após uma entrevista dela ressurgir na internet defendendo Harvey Weinstein

A atriz Ellen Pompeo foi parar nos Trending Topics do Twitter ontem (22), isso aconteceu devido ao vídeo de uma entrevista em 2018 dada ao Oxford Union reaparecer na web, na entrevista ela se posiciona sobre as vítimas de assédio sexual.

Em um dos trechos a icônica Meredith Grey fala que as vítimas de assédio sexual tem uma parcela na culpa pelo ato, pois se um não quer, dois não fazem.  Mesmo sendo um vídeo de 2018, os fãs de Ellen Pompeo se decepcionaram completamente com a afirmação durante a entrevista e começaram a cancelar a atriz na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atriz de “Grey’s Anatomy” acredita que seriado pode falar sobre o covid-19

No vídeo a atriz fala sobre suas opiniões em relação as vítimas de Harvey Weinstein, considerado o poderoso do cinema americano, que foi condenado por estupro. Questionada sobre a atual situação de Hollywood, a resposta da atriz foi apenas em forma de interrogação, o que deixou a entender que mulheres tinham de ser assediadas para ter algum lugar no meio do cinema e tv.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O VÍDEO DA ENTREVISTA DE POMPEO EM 2018 PODE SER CONFERIDA ABAIXO:

+ Após deixar a realeza, Meghan Markle é nova contratada da Disney para documentário do Disney Nature

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ellen Pompeo ainda não se posicionou sobre o assunto, mas os fãs demonstraram suas frustrações pelo twitter, uma chegou a dizer que sente nojo e decepção pela artista. Uma outra amante da personagem que é referência de mulher empoderada na série, diz ter chegado toda feliz por ver o nome da atriz nos trends, mas que se decepcionou completamente ao descobrir que existia um racismo reverso vindo de uma mulher em relação as vítimas de agressão e assédio.

 

Autor(a):

@gabenaste

Sair da versão mobile