Ellen Pompeo de Grey’s Anatomy defende abusos por chefão de Hollywood e público se revolta: “falei com ele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a polêmica envolvendo uma entrevista de Ellen Pompeo, a Meredith Grey de Grey’s Anatomy, onde defendia Harvey Weinstein, atriz se posiciona em suas redes sociais

Ellen Pompeo, famosa pelo papel de Meredith Grey, na série médica Grey’s Anatomy deu o que falar nas redes sociais desde quarta (22), isso porque um vídeo de uma entrevista antiga da atriz onde ela se posicionava sobre o constante assédio que mulheres recebiam no mundo audiovisual, veio a tona e, os fãs como não gostam de deixar nada barato, começaram a acusá-la e cancelarem na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cancelada! Ellen Pompeo defende assédio sexual e fãs criticam atriz de Grey’s Anatomy

A atriz deu uma entrevista ao Oxford Union em 2018 e nela dá seu posicionamento em relação as vítimas de assédio sexual, no vídeo ela faz comentários sobre as atitudes do ex-poderoso do mercado do cinema internacional Harvey Weinstein, dizendo que as vítimas também são culpadas pelo assédio, pois o que um não quer, dois não fazem. Diante disso, os fãs da artista colocaram-na nos trending topics do Twitter.

Mas, quem é Harvey Weinsten? Bom, ele foi considerado um poderoso “chefão” do cinema, por produzir filmes que foram sucessos nas bilheterias mundiais. Em meados de 2017 começaram a aparecer as primeiras denúncias contra o produtor de cinema, vindas de atrizes que já trabalharam com ele. Hoje, aos 67 anos, foi condenado a 23 anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Ellen, na época daquela entrevista ela não sabia sobre as acusações de estupro contra o produtor. E usou o twitter para se posicionar perante as críticas feitas por seus fãs.

https://twitter.com/EllenPompeo/status/1253426556594077699

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Estrela de ‘Riverdale’ se revolta com fãs após boatos de traição e dispara: “tóxicos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela disse que para quem se sentiu ofendido, esse vídeo da entrevista foi publicado anos atrás de as acusações contra Harvey virem a tona. Que quem sofre um abuso ou assédio, deve procurar ajuda de profissionais e que o Twitter não é um espaço saudável para discutirem um assunto tão sério como esse.

Em um outro tweet, Ellen diz que, para se dançar um tango, precisa-se estar em dois. Todos devem assumir as responsabilidades, mesmo que não por completo. E ainda relatou, não estar culpando as vítimas, até porque quando conversou com Harvey Weinstei, o bate papo que durou horas seguidas, e não ouviu nada inapropriado e ou sofreu algum avanço físico vindo contra ela.

Autor(a):

@gabenaste

Sair da versão mobile