Ellen Rocche se emociona com homenagem no Faustão e não segura as lágrimas
29/04/2018 às 20h26
Neste domingo, 29 de abril, Fausto Silva recebeu em seu programa alguns atores que fazem parte do elenco da novela O Outro Lado do Paraíso. Eles estiveram no Domingão do Faustão para participar da disputa do quadro Ding Dong. Entre eles estava Ellen Rocche que acabou se emocionando em um dado momento da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão preparou uma homenagem para a atriz onde relembrou sua carreira e falou do preconceito que ela sofreu. “Eu já a conheço há bastante tempo. Toda mulher bonita sofre muito preconceito, especialmente em um país cheio de hipocrisia como aqui. Para que fique bem claro, e pouca gente sabe disso, essa loiraça passou em Medicina na USP e só não pode cursar porque na época o pai dela, desempregado, precisou de sua ajuda”, começou ele.
+Demitido do SBT, Moacyr Franco canta ao vivo no Faustão e “quebra” a internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela trabalhou em supermercado, em outras coisas, já foi modelo… Muita gente vai falar, agora que ela está super elogiada em tudo que faz. Mas não é só mulher bonita, não é só loira. Você passou poucas e boas. Por ser bonita, a mulher tem que mostrar 40 mil vezes e acaba enfrentando a pecha, o estigma. Serve para algumas pessoas repensarem e outras, que são suas fãs, ficarem muito orgulhosas”, disse ele.
+Filha de Michel Teló e Thaís Fersoza rouba a cena por conta de simpatia durante espetáculo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ouvir as palavras do apresentador, a atriz não conseguiu segurar as lágrimas e chorou bastante. Além disso, Ana Lúcia Torre, que contracena com Ellen na novela, também fez questão de elogiá-la. “Nos meus 73 anos de vida, uma das pessoas mais queridas é Ellen Rocche. Eu sinto um enorme orgulho de poder dizer que sou amiga de Ellen Rocche”, a atriz, claro, se emocionou mais ainda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Programa de Tv tão popular quanto o “Caldeirão”, da Globo, leva famílias à ruina em país
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]