A atriz Ellen Roche, no ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele da enfermeira Suzy, está vendo seu nome repercutir nas ruas.
É que na trama escrita por Walcyr Carrasco, Suzy acaba sendo enganara por Samuel (Eriberto Leão), que usará a enfermeira para esconder sua homossexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sincero, Ratinho faz chamada de filme do SBT e dispara: “já passou 80 vezes”
Em entrevista ao UOL, ela falou sobre a situação de sua personagem: “Eles vão ter algumas noites de prazer, sim, e dias depois se casam. Tudo rápido [risos] e essa urgência toda é de ambos. Enquanto, Samuel precisa dela como um escudo, querendo esconder a sua opção sexual para a mãe e para a sociedade de Palmas, a Suzy acredita ter encontrado o ‘príncipe encantado’. Ela casa apaixonada por esse homem e tudo que ele representa. Não desconfia de jeito nenhum que ele é gay. Nem sonha… Coitada”, comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ela revelou que ainda não sabe como Suzy descobrirá o segredo do marido: “Não sei mesmo. Mas, acredito que no primeiro momento vai ser um tremendo choque”, disse, afirmando que nunca passou por uma situação parecida: “Não que eu saiba, né? Eu sempre gostei de homem com sensibilidade, mas o que mais me atraia eram os homens mais broncos. Também tive namoros longos! Só se mentiram muito bem…Será?”.
Com a grande repercussão de Suzy, Ellen contou que virou uma espécie de conselheira nas ruas: “O que eu tenho recebido de confissões com relação ao comportamento dos parceiros. As pessoas me contam também experiências e me fazem perguntas do tipo: ‘Meu namorado faz isso, será que ele é gay?’”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casamento entre a enfermeira e o médico acontecerá no capítulo dessa quarta-feira, 15 de novembro, e Ellen disse estar apaixonada pelo ambiente de casamento: “Que mulher não deseja se casar de véu e grinalda? Eu quero. Eu já fui noiva várias vezes na ficção e gostaria ainda de casar na igreja. Só em experimentar o vestido é uma sensação mágica. Me sinto como uma princesa da Disney”, disse.