A atriz e modelo, Ellen Roche contou uma história bastante inacreditável sobre um dia que levou uma mordida no pé enquanto esperava a pedicure.
Ellen Roche começou sua carreira na televisão em 1997 como dançarina do Domingo Legal. Depois dessa experiência, ela conseguiu trabalhar em muitas outras atrações da TV brasileira e o seu último trabalho foi na novela Éramos Seis, onde participou de apenas três capítulos. Ellen é do tipo que não dá espaço para sua vida ter polêmicas, mas recentemente, em uma entrevista no programa do Fábio Porchat, do GNT, ela se revelou uma boa contador de histórias e revelou uma situação surreal que aconteceu com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certa vez, Ellen Roche tinha um evento à noite para ir e decidiu passar antes da manicure para fazer pé e mão. A mulher fez as unhas dos pés de Ellen, mas a pessoa que iria cuidar da mão da modelo não tinha aparecido ainda. Então ela ficou preocupada, pois estava atrasada para o evento.
O tempo foi passando e nada da pessoa que iria cuidar da mão chegar. Ellen Roche conta que de repente um senhor todo elegante se senta ao seu lado. Sem ter muito o que fazer, a artista fechou os olhos por um segundo e acordou com o homem mordendo o seu pé. A manicure tentando fazer com que o rapaz soltasse o pé de Ellen, batia nele com a bandeja onde os pés da modelo estavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ellen Roche falou para a profissional parar de bater na cabela dele, pois quanto mais ela agredia o homem, mais ele mordia os pés dela. “Sangrou”, confirmou a artista para Fábio Porchat. Nesse tempo, o segurança do salão veio e chamou outro segurança, mas nenhum dos dois conseguia abrir a boca do rapaz. Quatro homens depois conseguiram tirar o homem dos pés de Ellen.
Nessa altura do campeonato, Ellen Roche perdeu o seu evento e precisou ir para o hospital, onde deu dois pontos no pé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE