A garota Eloá Pimentel voltou do mundo dos mortos e enviou uma carta psicografada emocionante e reveladora sobre seu assassinato.
Talvez um dos casos mais cruéis que o povo brasileiro já presenciou. A morte televisionada de Eloá Cristina Pimentel foi algo assustador e tenebroso. Muitas pessoas dizem que a imprensa errou em tratar do caso como um espetáculo, falam também que a polícia errou ao dar um basta em todos os dias que Eloá ficou nas mãos de Lindemberg Fernandes Alves, o namorado que não aceitava o término. Porém, recentemente, a Eloá voltou em forma de mensagem psicografada para dar mais detalhes de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato que mais intriga na mensagem, é o começo da carta em que Eloá conta que não foi o Lindemberg que atirou nela, mas sim uma das balas dos policiais. Isso poderia levar o caso para outro patamar e muitos culpados poderiam ser presos pela morte dela. Confira abaixo a carta psicografada breve que ela enviou. Quem divulgou foi o site taaiments.
“‘Vim aqui por causa do Liso. Para dizer que não foi ele que atirou em mim. Foi quando a polícia entrou que uma bala me atingiu. A Nayara sabe disso, mas a polícia não deixa que ela fale a verdade. Façam uma visita ao Liso na cadeia. Vejam o estado em que ele está. Ele também não pode falar nada. Eu [ Eloá ] ainda não sei exatamente onde estou. Me parece um lugar igual aí onde eu morava. Há pessoas que cuidam de mim, todas vestidas de branco. Estou bem. Mas sinto saudades dos meus pagodes e do açaí do Mr. Bean. Elooh”, informou Eloá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE