A nova temporada de A Fazenda veio com uma série de novidades. Marcos Mion foi encarregado pela produção da Record para ser o novo apresentador do reality show. O desempenho dele a frente do programa tem sido bastante elogiada pela crítica e principalmente pelos telespectadores que assistem a atração.
+Em A Fazenda, Gabi Prado volta a detonar Rafael Ilha e dispara: “Não precisa se vitimizar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, Marcos Mion teve a oportunidade de comandar a primeira eliminação da atual temporada. onde disputavam a permanência as participantes Vida Vlatt e Luane Dias. Antes de avisar quem perderia a chance de lutar pelo prêmio milionário, o apresentador fez uma leve piada.
Marcos Mion acabou dizendo que não faria os discursos longos e mencionou o antigo apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial. “Não precisa ficar PedroBialzando”, afirmou. A frase dele foi comentando por alguns internautas na web que não deixaram passar batido a referência ao programa da concorrência.
MAIS SOBRE MARCOS MION EM A FAZENDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion tem sido bastante elogiado como apresentador da Fazenda 10, mas é fato que em programas ao vivo tudo pode acontecer e foi exatamente o que ocorreu durante a atração desta quinta-feira (27).
Tudo aconteceu depois que Marcos Mion foi anunciar a decisão do público em relação ao pode da Prova de Fogo. Primeiramente, Mion contou que o vencedor da prova teria que votar duas vezes, em peões diferentes na próxima formação de roça. Neste mesmo instante, o GC na tela anunciava outra coisa. Mion pediu desculpas e avisou que o GC estava errado. Passados mais alguns minutos e com a entrada de mais alguns compactos da Fazenda, o apresentador voltou para anunciar um novo erro.
Segundo o apresentador, o Poder da Prova de Fogo definido pelo público era outro e não aquele que ele havia acabado de anunciar. “Ficar imune à indicação do Fazendeiro ou ficar imune à votação da sede”, acabou ganhando na verdade com 60% das intenções de votos. Mion, por sua vez, pediu desculpas ao público e seguiu com o programa.