Faleceu na noite de quarta-feira, 16 de maio, a atriz Eloísa Mafalda, a veterana, de 93 anos, estava em casa, localizada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Os filhos da atriz comunicaram com pesar a morte da mãe e informaram que o enterro seria em Jundiaí, no interior de São Paulo.
+Simone tem reação inusitada ao comer caviar e vídeo é divulgado na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório da atriz, que começou às 21h45, foi restrito aos amigos e parentes. A atriz Glória Pires mandou uma coroa de flores em nome dela e do marido, Orlando de Morais.
No entanto, a grande quantidade de pessoas na frente do cemitério chamou a atenção do filho de Eloísa, que liberou a entrada do público para acompanhar o sepultamento. A atriz foi enterrada junto com os pais e irmãos. No início da tarde, o corpo de Eloísa foi enterrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em mais de quarenta trabalhos na Globo, Eloísa ficou marcada por personagens engraçados e polêmicas como a Dona Nenê, na primeira versão de A Grande Família, e a inesquecível Dona Pombinha Abelha, de Roque Santeiro. Ela também viveu Maria Machadão, na primeira versão de Gabriela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
+Geovanna Tominaga relembra episódio com Susana Vieira e desabafa: “Bullying”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcello Berro, neto da atriz, se despediu dela pelas redes sociais em um declaração emocionante. “Foi a primeira mulher que me pegou no colo. Sim! Antes de colocarem no colo da minha mãe, ela pegou da mão da obstetra e disse: ‘É meu neto!’ Nosso amor sempre foi explícito. Quando aprendi a escrever, escrevi em todos os livros da casa dela, listas telefônicas, paredes, gavetas: ‘Vó te amo'”, escreveu ele.