Em 1997, ator que vivia o Padre Eurico morreu durante gravações da novela “Xica da Silva”

O ator Alexandre Lippiani. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “Xica da Silva” foi sem dúvida um marco na televisão brasileira. Primeiro por ter sido exibida pela extinta TV Manchete, que vivia uma crise financeira e de audiência, por ter tido a primeira atriz negra como protagonista de novelas e por ameaçar a Globo na audiência.

Atores de “Pega Pega” tiram ator do armário e geram ciumeira nos bastidores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Só que um fato marcou o bom andamento do folhetim de Walcy Carrasco, que naquela época usava o pseudônimo de Adamo Rangel. O ator Alexandre Lippiani, que vivia o Padre Eurico, sofreu um acidente de automóvel em maio de 1997 e acabou falecendo.

Alexandre viveu o Padre Eurico na novela. (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O carro em que ele estava acabou se chocando contra um poste no Rio de Janeiro. Seu personagem recebeu uma linda homenagem na última cena em que gravou para a novela. Nos deixou aos 32 anos de idade e no auge de sua brilhante carreira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile